Karakai Jouzu no Takagi-san: Histórias dos dubladores farão parte do mangá Novas histórias chegarão no final dos dois próximos novos capítulos

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Karakai Jouzu no takagi-san
©Karakai Jouzu no Takagi-san/Shin-Ei Animation

A edição de abril da revista Gessan introduziu um capítulo especial junto com o capítulo novo do mangá Karakai Jouzu no Takagi-san. Em uma colaboração especial com o anime do mangá que está sendo transmitido nessa temporada, capítulos especiais com histórias dos dubladores dos dois protagonistas do anime acompanharão os novos capítulos nas edições de abril e maio. O primeiro capítulo foi redigido pela dubladora de Takagi-san, Rie Takahashi, cuja história tem o título Dodgeball. O capítulo que será contado por Yuki Kaji (dublador de Nishikata) será lançado na edição de maio com o nome E-mail, no dia 12 de abril.

Mais sobre o mangá:

Karakai Jouzu no Takagi-san começou a sua serialização na revista Gessan Mini em junho de 2012. O mangá foi transferido para a revista Gessanem julho de 2016, após o encerramento do mangá Fudatsuki no Kyouko-chan. A série atualmente conta com 8 volumes compilados sendo que o último foi lançado em fevereiro. A adaptação para anime que está sendo transmitida atualmente também conta com as personagens do spin-off Ashita wa Doyoubi, escrito por Souichirou Yamamoto.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.