Kekkai Sensen & Beyond tem data de estreia e sua OP divulgadas Anime contará com a mesma quantidade de episódios de sua primeira temporada.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Kekkai Sensen & Beyond
© Kekkai Sensen & Beyond

Segundo uma scan divulgada a segunda temporada de Kekkai Sensen, a qual leva o nome de Kekkai Sensen & Beyond, estreará no dia 08 de outubro e contará com a banda Unison Square Garden para seu tema de abertura o qual se intitula “Fate Town Baby”.

Kekkai Sensen & Beyond Scan
© Kekkai Sensen & Beyond Scan

Sinopse

“Uma brecha entre a Terra e os mundos inferiores abriu-se sobre a cidade de Nova York, aprisionando os moradores da cidade juntamente com criaturas de outras dimensões em uma bolha impenetrável. Eles viveram juntos durante anos, num mundo louco de ficção científica e crimes. Agora, alguém ameaça cortar a bolha, e um grupo de super-humanos elegantes e estilosos estão trabalhando para evitar que isso aconteça.”

Informações Extras

Adaptação do mangá de mesmo nome e autoria de Yasuhiro Nightow (Trigun)Kekkai teve sua primeira temporada estreada em 2015 contando com 12 episódios. Sua sequência contará com a mesma quantidade de episódios.

O mangá começou a ser serializado em 2009 na Jump SQ, transferido em 2010 para a revista Jump SQ.19 até seu encerramentoEm 2015, uma continuação intitulada de Kekkai Sensen Back começou a ser publicado pela Jump SQ Crown.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.