Kekkai Sensen: Segunda temporada tem estreia anunciada Anime estreará na temporada de outono

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
bONES kEKKAI sENSEN
© Bones

Foi anunciado na Anime Japan 2017 que Kekkai Sensen & Beyond, segunda temporada do anime de Kekkai Sensen, estreará em outubro deste ano. O anime baseado no mangá de Yasuhiro Nightow contará com 12 episódios ao todo.

O anuncio também dizia que o anime adaptará o mangá de forma mais fiel.

Equipe de Produção e Elenco

Shigehito Takayanagi (Kami Nomi zo Shiru Sekai) dirigirá o anime pelo estúdio Bones. Toshihiro Kawamoto será o designer de personagens e diretor de animação, e Taisei Iwasaki deverá a compor a música.

 

No elenco estarão presentes:

  • Daisuke Sakaguchi como Leonardo Watch
  • Rikiya Koyama como Klaus Von Reinhertz
  • Kazuya Nakai como Zapp Renfro
  • Yu Kobayashi como Chain Sumeragi
  • Hikaru Midorikawa como Zed O’Brien
  • Ai Orikasa como KK
  • Banjou Ginga como Gilbert F. Altstein
  • Mitsuru Miyamoto como Steven A. Starphase
  • Yuma Uchida como Sonic Speed ​​Monkey
Kekkai Sensen
© Bones / Yasuhiro Nightow

Sinopse: 

“Macacos supersônicos, vampiros, homens peixe falantes e todos os tipos de diferentes monstros sobrenaturais que vivem ao lado de seres humanos – isso tem sido parte da vida cotidiana no Hellsalem’s Lot, anteriormente conhecida como Nova York, há algum tempo. Quando um portal entre a Terra e o Além se abriu há três anos, os nova-iorquinos e criaturas da outra dimensão foram presos em uma bolha impenetrável e foram forçados a viver juntos. Perseguindo a fotografia como um hobby, Leonardo Watch está vivendo uma vida normal com seus pais e irmã. Mas quando ele obtém os “Olhos de Todos os Olhos dos Deuses” à custa da visão de sua irmã, ele vai para o Hellsalem’s Lot para ajudá-la encontrando respostas sobre os poderes misteriosos que ele recebeu.”

A primeira temporada do anime foi ao ar em abril de 2015, entretanto, o 12º e ultimo episódio só foi exibido em outubro do mesmo ano.

Criado por Yasuhiro Nightow (Trigun), O mangá Kekkai Sensen foi publicado no ano de 2009 e passou pelas revistas Shounen Jump, Jump SQ 19 e Jump SQ. No total a obra possui 10 volumes. No Brasil a obra é publicada pela editora JBC.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.