Kemono Friends: TATSUKI Não dirigirá mais a série O Estúdio Kadokawa decidiu de surpresa substituir o diretor da série.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Kemono Friends
© Kemono Friends

Recentemente Tatsuki que dirigiu a série animada de Kemono Friends, revelou nesta última segunda-feira que não será mais o diretor da obra. Estando bastante decepcionado, ele pediu desculpas aos fãs da obra e revelou que a decisão de substitui-lo partiu do próprio estúdio Kadokawa. 

O estúdio Kadokawa até o momento não emitiu uma nota oficial explicando sobre o motivo da retirada de Tatsuki e também não revelou quem será o novo diretor da série.

 

Mais sobre Kemono Friends:

A obra Kemono Friends é originalmente um jogo RPG para celular nas plataformas Android e IOS. Produzido pela Nexon o game foi lançado em Março de 2015.

O mangá da obra escrito e ilustrado por Furai foi publicado a primeira vez nas páginas da revista Monthly Shōnen Ace da editora Kadokawa Shoten em Julho de 2015. A obra que contem aproximadamente 2 volumes publicados se encerrou em Março de 2017.

A obra recebeu adaptação animada pelo estúdio Yaoyorozu com direção de Tatsuki em Janeiro de 2017. A obra que contem cerca de 12 episódios se encerrou em Março de 2017.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.