Keppeki Danshi! Aoyama-kun: Mangá tem data para finalizar A obra irá se encerrar no início do próximo ano.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Keppeki Danshi! Aoyama-kun
© Keppeki Danshi! Aoyama-kun

No volume compilado 3 e 4 de 2018 da revista Weekly Young Jump, da editora Shueisha, foi divulgado que a obra Keppeki Danshi! Aoyama-kun, tem data para finalizar. Keppeki Danshi, é um mangá do gênero esporte, mais precisamente de futebol, está marcado para 04 de janeiro de 2018 o lançamento de seu capitulo final.

Vídeo Promocional do Anime:

Sinopse:

“A história gira à volta de um jovem jogador japonês de futebol altamente talentoso chamado Aoyama. Este é conhecido pelo seu estilo de jogo limpo. Ele não faz faltas, nem cabeceia a bola. Se tiver que fazer um lançamento lateral, só o faz se tiver de luvas.”

 

Mais sobre Keppeki Danshi! Aoyama-Kun:

Keppeki Danshi! Aoyama-kun, é escrito e ilustrado por Taku Sakamoto, e foi inicialmente serializado pela Miracle Jump, no período de junho de 2014 até outubro do mesmo ano, antes de ser transferido para Weekly Young Jump, em janeiro de 2015.

A obra recebeu adaptação animada em julho de 2017, através do estúdio TMS Entertainment, com direção de Kazuya Ichikawa. A obra que contou com 12 episódios e se encerrou em setembro de 2017.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.