Killing Bites – Anime ganha data de estréia e imagem promocional Obra foca em apostas envolvendo batalhas de humanos meio-animais

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
©Killing Bites
©Killing Bites

A staff da adaptação em anime para televisão de “Killing Bites” revelou sua data de estréia, a qual acontecerá em janeiro de 2018 (Temporada Inverno 2018), bem como uma imagem promocional da personagem Hitomi em sua forma transformada.

Imagem Promocional

Hitomi Transformação Killing Bites
©Hitomi / Killing Bites

Staff

Direção da adaptação está a cargo de Yasuto Nishitaka (Arslan Senki, Nanatsu no Taizai) pelo estúdio Liden Films (Arslan Senki), com roteiro de Aoi Akashiro (Fuuka) e trilha sonora de Yasuharu Takanashi (Naruto, Fairy Tail). Kazuo Watanabe (Naruto, Fairy Tail) está a cargo dos designers de personagens.

Sinopse

“A narrativa conta a história de Yuuya Nomoto, um garoto considerado chato por aqueles de seu convívio social. Certo dia ele encontra uma garota misteriosa, seu nome é Hitomi, e ele então a leva a um local abandonado, porém, ao chegar ali, ele encontra coisas que não deveriam existir – garotas monstro. O mais perturbador é que neste local pessoas normais, apostam essas garotas em um jogo chamado Killing Bites, onde elas devem lutar ferozmente até a morte.”

Informações Extras

Enredo de Shinya Murata com ilustrações de Kazasa Sumita, mangá de mesmo nome a qual será feita adaptação, foi lançada em novembro de 2013 pela Heros, tendo um total de 7 volumes publicados até o presente momento.

Em 2015, foi anunciado um game baseado na obra para as plataformas PlayStation4 e PS Vita já com previsão de lançamento para 2016, contudo o mesmo foi adiado e mais tarde teve seu desenvolvimento cancelado.

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.