Killing Bites terá adaptação em anime Adaptação de mangá homônimo ainda não tem previsão de estréia

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Killing Bites
© Killing Bites

Após vazamento das imagens de capa da edição de abril da revista Shogakukan Monthly Herofoi descoberto que o mangá Killing Bites receberá enfim uma adaptação em anime. As edições para aquisição da revista só estarão disponíveis para venda a partir da próxima quarta-feira, dia 1 de março.

Killing Bites é escrito por Shinya Murata com ilustrações de Kazasa Sumita e é serializado na revista Monthly Heroes desde novembro de 2013. Shogakukan já publicou seis volumes compilados do mangá até o momento, com o sétimo volume agendado para o dia 4 de março deste ano.

Apesar de ainda não terem sido divulgadas maiores informações sobre a série, a edição da revista Shogakukan Monthly Hero provavelmente irá revelar mais detalhes da obra. Enquanto isso não acontece, será necessário aguardar pela sua publicação.

Game

Ainda em 2015 foi anunciado que a série Killing Bites receberia um game para as plataformas PS4 e PS Vita, cuja previsão de lançamento datava o ano de 2016, porém, devido a problemas no processo de desenvolvimento, o projeto foi adiado e não tem data confirmada para chegar aos consoles. Confira a seguir o vídeo promocional do game.

Sinopse

“A narrativa conta a história de Yuuya Nomoto, um garoto considerado chato por aqueles de seu convívio social. Certo dia ele encontra uma garota misteriosa, seu nome é Hitomi, e ele então a leva a um local abandonado, porém, ao chegar ali, ele encontra coisas que não deveriam existir – garotas monstro. O mais perturbador é que neste local pessoas normais, apostam essas garotas em um jogo chamado Killing Bites, onde elas devem lutar ferozmente até a morte.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.