Kimi ni Todoke Entrará em Hiato A obra que entrará em seu arco final, entra em um breve Hiato.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Kimi ni Todoke
© Kimi ni Todoke

Kimi ni Todoke obra original escrita e ilustrada por Karuho Shiina, entrará em Hiato durante aproximadamente 1 mês antes de entrar em seu arco final. A noticia foi divulgada pela equipe da revista Bessatsu Margaret da editora Shueisha, que revelou que a autora Karuho Shiina teve uma enfermidade repentina, assim deixando a obra em hiato até o próximo mês. O mangá de Kimi ni Todoke tem a previsão para retorno no dia 12 de agosto deste ano, onde a obra já estará a venda normalmente no Japão.

Na edição de Jjulho da revista Bessatsu Margaret na qual a obra Kimi ni Todoke é publicada, havia divulgado que a obra estaria entrando em seu arco final em sua próxima edição.

Mais sobre Kimi ni Todoke:

A obra Kimi ni Todoke escrita e ilustrada por Karuho Shiina foi publicado a primeira vez nas páginas da revista Bessatsu Margaret da editora Shueisha no ano de 2005. A obra contem cerca de 26 Volumes e já tem data para finalizar.

A obra também recebeu duas adaptações para Light Novel feitas por 2 autores diferentes, sendo a primeira delas escrita e ilustrada por Kanae Shimokawa, adaptada em agosto de 2007, contendo aproximadamente 11 volumes está ativa até o momento. A segunda Adaptação da obra para Light Novel está sendo feita por Kanako Shirai, contendo cerca de 5 volumes, a obra começou a ser adaptada em Março de 2011.

Kimi ni Todoke também recebeu adaptação para Anime feita pelo estúdio Production I.G com direção de Hiro Kaburaki, a obra que contem cerca de 25 episódios, foi exibida entre Outubro de 2009 e Março de 2010.

A segunda temporada da obra, também foi feita pelo estúdio Production I.G com a mesma equipe de produção de sua temporada anterior. A obra contem cerca de 13 episódios, foi exibida entre Janeiro de 2011 e Março de 2011.

A obra Kimi ni Todoke em suas adaptações animadas, termina com um final em aberto, podendo ser acompanhado a partir do Volume de número 11 do mangá, Capitulo 43.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.