Kimi no Na Wa terá Live Action pela Paramount Pictures CEO da Toho esta empolgado com a parceria Hollywoodiana.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Kimi No Na Wa
©Kimi No Na Wa / Toho

A Paramount Pictures, junto a produtora Bad Robot, acabam de anunciar que o filme Kimi no Na Wa (Your Name) será adaptado em live-action.

Tal adaptação está a cargo da  J.J. Abrams e Lindsey Weber em parceria com a Toho (Kimi no Na Wa) sendo representada por Genki Kawamura, produtor original do filme animado. O roteiro será escrito por Eric Heisserer (A Chegada).

Kawamura afirma que “como no filme, isto parece um sonho. O Sr. Abrams e sua equipe cativaram audiências com suas reinvenções de filmes conhecidos, Mitsuha e Taki encontraram um perfeito narrador, o Sr. Heisserer, para contar sua história de amor, carregada de ficção científica, que deu ao filme um grande impulso.  As reuniões até agora foram criativamente estimulantes, com ideias fantásticas as quais, certamente, farão deste um excelente filme. Tenho muita honra de trabalhar com estes incríveis criadores para levar para as audiências a versão live-action Hollywoodiana de Your Name.”

Yoshishige Shimatani, CEO da Toho, também comentou sobre a parceria mencionando que “estamos empolgados em colaborarmos com uma equipe extremamente talentosa em Hollywood, e em criarmos com eles uma versão live-action do icônico filme japonês Your Name.”

Sinopse da obra original

“A “história de milagres e amor” desenrola-se à volta de Mitsuha e Taki. Mitsuha é uma estudante do ensino médio que vive numa cidade rural situada nas montanhas. O seu pai é o prefeito e não está em casa muito tempo, sendo que ela vive com a sua irmã mais nova e a sua avó. Mitsuha tem uma personalidade honesta, mas ela não gosta dos costumes do santuário xintoísta da sua família, nem de ver o sei pai a participar na campanha eleitoral. Ela lamenta viver numa cidade rural confinada, e anseia pelo estilo de vida maravilhoso de Tóquio.

Taki é um estudante do ensino médio que vive no centro de Tóquio. Ele passa o seu tempo com os seus amigos, trabalha a tempo parcial num restaurante italiano, e está interessado em arquitetura e artes plásticas. Um dia, Mitsuha tem um sonho onde é um homem jovem. Taki também tem um sonho onde ele é uma estudante do ensino médio numa cidade nas montanhas onde nunca esteve. Qual é o segredo para seus sonhos de experiência pessoal?”

Informações Extras

O filme Kimi no Na Wa bateu a marca de 354 milhões de dólares, conseguindo o titulo de maior bilheteria mundial do Japão, é o sétimo filme animado tradicionalmente mais rentável, além de seus BDs e DVDs serem um dos mais vendidos também nas terras nipônicas.

Kimi no Na Wa é um filme animado japonês dos gêneros fantasia e ficção científica, dirigido e escrito por Makoto Shinkai, animado pelo estúdio CoMix Wave Films e distribuído pela Toho.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.