Kiss x Sis está de volta e os fãs comemoram Já pode ser encontrado nos sites certos

EcchiSenshi
(Redator)
@EcchiSenshin
© Kiss x Sis
©Kiss x Sis

Pouco antes do início da grande convenção do Comic Market (Comiket) no Japão, um autor que estava fora do radar há alguns meses anunciou o retorno de uma de suas franquias mais populares. Trata-se de Bow Ditama , que anunciou o retorno da franquia Kiss x Sis com um doujinshi canônico que serve de complemento para o final da história.

O livro em questão tem um total de 72 páginas e está disponível na convenção por um preço de 1.000 ienes (cerca de R$ 33,80). No entanto, o que é interessante é a descrição deste livro, que escreve o seguinte:

  • Este livro contém os três primeiros capítulos sequenciais de um mangá que foi serializado em uma revista comercial por um tempo, complementado por seções para adultos durante os dois anos que se passaram antes do capítulo final do mangáO terceiro capítulo ainda está incompleto. Pretendo publicar a versão completa como e-book em cerca de dois meses, portanto, se você não estiver interessado em um livro impresso incompleto, espere até lá. No entanto, se você gosta dessa coisa de borracha, compre!

O livro em questão tem como título KxS sendo uma clara referência ao título de “Kiss x Sis”. Acontece que o autor aparentemente prefere não usar o título oficial da obra nesses doujinshis, apesar de ele mesmo se referir a eles como “histórias canônicas”. Por fim, vale ressaltar que há um ano já havia começado com a distribuição desses hentai doujinshi, portanto é praticamente um doujinshi serializado.

Por outro lado, Bow Ditama publicou o mangá original através das revistas Bessatsu Shonen Magazine , Weekly Young Magazine e Monthly Young Magazine da Kodansha entre dezembro de 2005 e setembro de 2021. A obra inspirou uma adaptação para anime de doze episódios produzida pelos estúdios Feel , sob o comando direção de Munenori Nawa e roteiros escritos por Katsumi Hasegawa , lançado em abril de 2010. Este foi seguido por um total de doze episódios em formato OVA.

Sinopse:

Keita está estudando muito para um teste de admissão ao colégio, mas suas duas lindas irmãs gêmeas mais velhas são uma distração constante. Embora tenham boas intenções, Ako e Riko também estão interessadas ​​de forma romântica e sexual por Keita. A princípio, ele as afasta, mas aos poucos, a cada beijo, Keita se aproxima das gêmeas até que um triângulo amoroso proibido se desenvolva. Irá florescer o amor que quebra o tabu entre eles… ou Keita pelo menos entrará no ensino médio?!

Mais sobre:

Kiss x Sis começou na Bessatsu Young Magazine em dezembro de 2005, saltando de revista em revista até que finalmente mudou para a Monthly Young Magazine em dezembro de 2009. Seus capítulos foram até agora compilados em 24 volumes, com o último sendo lançado em 17 de junho de 2021.

Fonte: AQUI!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.