Kobayashi Shonen – Novo mangá do autor de Code: Breaker é anunciado. Obra adaptará as curtas histórias do escritor japonês de mistérios Rampo Edogawa.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Kobayashi Shōnen no Futei no Kaijin
© Kobayashi Shōnen no Futei no Kaijin / Akimine Kamijyo

A 51° edição da revista Weekly Young Magazine, da editora Kodansha, anunciou o lançamento de Kobayashi Shonen to Futei no Kaijin, novo mangá de Akimine Kamijyo (Code: Breaker, Samurai Deeper Kyo). O mesmo irá a venda em 27 de novembro.

Tal obra, adaptará as histórias do escritor japonês de mistérios “Rampo Edogawa”, começando pelo arco “Yaneura no Sanposha”, o qual contará com 51 páginas em seu primeiro capítulo sendo a primeira colorida.

Sinopse de Yaneura no Sanposha

“Goda Saburo, é um jovem de Tóquio que acaba por matar seu vizinho, deixando o veneno cair do chão do sótão até a boca da vítima.”

Informações Extras

Kobayashi Shonen to Futei no Kaijin, tinha lançamento previsto para a temporada de verão passada, mas teve de ser adiado por conta de atrasos em sua produção.

No começo do ano, Akimine Kamijyo anunciou via Twitter que sua série em curtas teria uma continuação, mas não especificou seu formato.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.