Kodansha lança item inusitado em comemoração ao primeiro volume de Kuutei Dragons Os que adquirirem o material ainda serão contemplados com receita para cozinhar um "delicioso dragão".

Yorran Barone
Kūtei Dragons
©Kodansha

Em comemoração a publicação do primeiro volume do mangá Kuutei Dragons (Dragões Aéreos), a Kodansha lançou item inusitado aos fãs da obra de Taku Kuwabara. Os que adquirirem o material ainda serão contemplados com receita para cozinhar um “delicioso dragão”.

A série é um seinen/fantasia gourmet e foca na tripulação do dirigível Queen Zaza (Rainha Zaza). As personagens saem em uma aventura de caça e culinária, buscando recompensas, riquezas, além de conhecer os sabores do animal mitológico.

O volume citado foi colocado a venda na última segunda-feira (07). Já os capítulos de Kuutei Dragons são veiculados na Good Afternoon Magazine (revista pertencente a editora Kodansha), desde 07 de junho.

Para potencializar a divulgação do marco, a Morning Manga’s Channel publicou vídeo promocional. Assista:

TOKKABU

Taku Kuwabara ganhou notoriedade ao desenvolver o mangá Tokkabu. A produção contou com 23 capítulos (também publicados na Good Afternoon Magazine), divididos em quatro volumes. O seinen/comédia apresenta um clube feito para reabilitar crianças problemáticas, através de serviços comunitários.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.