Kodansha Manga Awards: Vencedores da 42ª edição anunciados 4 mangás ganharam o prêmio nas categorias que o júri da Kodansha selecionou.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Kodansha
©Kodansha Comics

Os ganhadores da 42ª edição do prêmio do evento Kodansha Manga Awards foram anunciados. O prêmio é composto por um certificado, uma estatueta de bronze e um milhão de ienes (aproximadamente R$21,000). Ken AkamatsuTochi UeyamaOh! greatAtsushi kaseMiyuki KobayashiYuji MoritakaWaki Yamato formaram o júri final.

Vencedores da 42ª edição do Kodansha Manga Awards:

Beastars

Beastars
©Beastars/Paru Itagaki

Serializado na revista Weekly Shonen Champion (Akita Shoten), Beastars conta a história Regoshi, um lobo que faz parte do clube de teatro da Academia Cherryton. Apesar de ser um lobo, Regoshi tem sentimentos. A história acompanha a vida adolescente de Regoshi e muitos outros animais nesse mundo.

Beastars é escrito por Paru Itagaki e ganhou na categoria de melhor mangá shonen.

 

 

 

 

 

Tōmei na Yurikago

Tomei na Yurikago
©Tōmei na Yurikago/Bakka Okita

Serializado na revista Hatsu Kiss, da própria Kodansha, a história conta a vida de Bakka, uma enfermeira em treinamento que trabalha numa clínica de ginecologia e obstetrícia. O mangá conta as experiências da própria autora.

Tōmei na Yurikago é escrito por Bakka Okita e ganhou na categoria de melhor mangá shoujo.

 

 

 

 

Melhores Mangás no geral:

Sanju Mariko

Sanju Mariko
©Sanju Mariko/Yuki Ozawa

Serializado na revista Be Love, da própria Kodansha, Sanju Mariko conta a história de Mariko, uma senhora novelista de 80 anos de idade que vive com uma grande família em casa. Sentindo-se sem espaço em casa, Mariko decide sair de casa e começar uma nova vida. Seu ponto de partida é um Café-Mangá da cidade.

Sanju Mariko é escrito por Yuki Ozawa e foi um dos ganhadores na categoria.

 

 

 

 

Fragile – Byōrii Kishi Keiichirō no Shoken

Fragile
©Fragile – Byōrii Kishi Keiichirō no Shoken

Serializado na revista Afternoonda própria Kodansha, Fragile – Byōrii Kishi Keiichirō no Shoken conta a história de Keiichirō Kishi, um patologista que julga as ações dos médicos em seus diagnósticos e cujas palavras são muito confiadas. Constantemente Kishi é chamado de excêntrico, mas ele é bom no que faz.

Fragile – Byōrii Kishi Keiichirō no Shoken é escrito por Saburō Megumi e ilustrado por Bin Kusamizu. Também foi um ganhador desta categoria.

 

 

 

Fonte: Aqui!

 

 

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.