Koe no Katachi pode ser exibido em cinemas brasileiros Rede Cinépolis pode confirmar vinda do filme até o mês de maio

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Koe no Katachi
© Koe no Katachi

Apesar de ainda não se tratar de uma confirmação oficial, a rede de cinemas Cinépolis, que tem distribuído o filme de Koe no Katachi no México, informou que provavelmente estenderia a divulgação da animação pelos demais países da América Latina. E segundo informações, o Brasil pode receber a obra a partir do próximo mês de maio.

Em resposta ao contato do portal Anime United a Cinépolis divulgou como “informação ainda não disponível”.

A Editora NewPOP havia anunciado sobre a publicação de Koe no Katachi no Brasil durante o NewPOP Day, realizado no dia 21 de janeiro deste ano, e o mangá já deverá estar disponível nas lojas especializadas a partir deste mês de abril.

Koe no Katachi, obra criada por Yoshitoki Ooima em 2013, foi publicada primeiramente na revista Bessatsu Shounen Magazine, porém, após algum tempo, ela passou a ser publicada na Weekly Shonen Magazine, sendo que ambas as revistas são da editora Kodansha. 

Sinopse

A história gira em torno de Shouko Nishimiya e Shouya Ishida, a primeira é uma estudante do primário que sofre de surdez, ela é transferida para uma nova escola, mas acaba sendo intimidada por seus colegas. Shouya, um dos valentões responsáveis pelo bullying, acaba forçando-a a mudar de escola. Como resultado dos atos contra Shouko, as autoridades escolares tomam medidas sobre o assunto. Shouya agora está sem amigos e não tem planos para o futuro e anos depois ele tenta reparar seus erros, para redimir-se com Shouko.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.