Koi to Uso: Vídeo Promocional da OVA liberado OVA para Blu-ray/DVD chagrá em novembro

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Koi to Uso
©Koi to Uso@DevianArt

O vídeo promocional para a OVA de Koi to Uso, que será lançada para Blu-ray/DVD em novembro foi liberado via Youtube. A OVA será lançada junto com a edição especial do 8º volume do mangá no dia 9 de novembro.

Confira o PV:

Mais sobre o anime/mangá:

Koi to Uso é um web mangá escrito e ilustrado por Musawo Tsumugi, começou sua serialização em 2014 pela editora Manga Box. A edição em inglês é editada pela Kodansha Comics e foi lançada em 22 de agosto de 2017. O anime foi exibido entre julho e setembro de 2017, produzido pelo estúdio Liden Films.

Sinopse:

“Mentiras são proibidas e o amor é duplamente proibido. Num futuro próximo, quando os jovens no Japão completarem 16 anos, o Governo lhes atribui um parceiro matrimonial. As pessoas não precisam passar pelo trabalho de procurar alguém, elas aceitam que o país encontre um parceiro compatível para torná-las felizes. Yukari Nejima tem quinze anos de idade. Ele vive em um canto pequeno do país, e simplesmente não tem experiência de vida nem perspectiva de futuro. Tanto academicamente quanto atleticamente ele está abaixo da média. Mas dentro dele, ele esconde um coração ardendo de paixão! Neste mundo em que o amor é proibido, o que acontecerá com ele quando se apaixonar?”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.