Koi to Uso Ganha novo Trailer e Data de Estréia A obra publicou novidades em Seu Site Oficial

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Koi to Uso
© Koi to Uso

Koi to Uso adaptação animada de um mangá de mesmo nome publicou em seu site oficial um novo trailer e novas informações sobre a obra. Foi divulgado também em seu site oficial, que a obra tem sua data de estréia prevista para o dia 03 de Julho deste ano.

Mais sobre Koi to Uso:

Koi to Uso obra escrita e Ilustrada por Musawo foi publicado a primeira vez na revista Manga Box da Editora Kodansha em Agosto de 2014, a obra contem cerca de 5 volumes e está atualmente em publicação.

A obra recebeu sinal verde para adaptação Animada pelo estúdio Liden Films.

Equipe de Dublagem divulgada até o momento:

  • Ryota Ohsaka como Yukari Nejima
  • Kana Hanazawa como Misaki Takasaki
  • Yui Makino como Ririna Sanada

 

Sinopse:

A história é em um Japão de um possível futuro próximo, onde após o declínio grande na taxa de natalidade o governo resolve decidir os relacionamentos dos cidadãos escolhendo com qual parceiro cada pessoa irá casar depois de vários métodos de seleção. Isso acontece quando a pessoa chega a uma determinada idade. Nisso um rapaz que é apaixonado pela colega de classe dele resolve se declarar. Tudo parecia está dando certo até que ele recebe um e-mail do governo. Esse e-mail fala que a mulher que ele tem que se casar já foi selecionada. E ela é de longe muito peculiar. O que o protagonista irá fazer agora que tem que se casar com uma garota amando outra? E como essa garota peculiar irá reagir?

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.