Koi to Uso Tem número de Episódios Revelado A obra que estreou esta temporada, poderá contar com um final em aberto

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Koi to Uso
© Koi to Uso

Koi to Uso, obra que está sendo adaptada para Anime pelo estúdio Liden Films com direção de Seiki Takuno, através de um Site de Streaming Chines iQIYI foi revelado o número de episódios que a obra terá. A obra animada de Koi to uso que é baseada em um mangá de mesmo nome escrito e ilustrada por Musawo, em sua adaptação para anime terá um total de 12 episódios.

Trailer Anteriormente divulgado:

Confira a ultima noticia de Koi to Uso clicando: Aqui!

Mais sobre Koi to Uso:

Koi to Uso obra escrita e Ilustrada por Musawo foi publicado a primeira vez na revista Manga Box da Editora Kodansha em Agosto de 2014, a obra contem cerca de 5 volumes e está atualmente em publicação.

A obra recebeu sinal verde para adaptação Animada pelo estúdio Liden Films.

Equipe de Dublagem divulgada até o momento:

  • Ryota Ohsaka como Yukari Nejima
  • Kana Hanazawa como Misaki Takasaki
  • Yui Makino como Ririna Sanada

 

Sinopse:

A história é em um Japão de um possível futuro próximo, onde após o declínio grande na taxa de natalidade o governo resolve decidir os relacionamentos dos cidadãos escolhendo com qual parceiro cada pessoa irá casar depois de vários métodos de seleção. Isso acontece quando a pessoa chega a uma determinada idade. Nisso um rapaz que é apaixonado pela colega de classe dele resolve se declarar. Tudo parecia está dando certo até que ele recebe um e-mail do governo. Esse e-mail fala que a mulher que ele tem que se casar já foi selecionada. E ela é de longe muito peculiar. O que o protagonista irá fazer agora que tem que se casar com uma garota amando outra? E como essa garota peculiar irá reagir?

 

FONTE: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.