Koi wa Ameagari no You ni: Filme ganha mês de estreia Além de seu mês de estreia, também foi divulgado seu estúdio de produção

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Koi wa Ameagari no You ni
© Koi wa Ameagari no You ni

Nomeado “Koi wa Ameagari no You ni”, sendo ele um filme que será baseado em um mangá de mesmo nome, através de seu site oficial divulgou seu estúdio e mês de estreia. Em sua imagem promocional publicada em seu site, revelou que a obra terá sua estreia prevista para o mês de janeiro de 2018, também foi divulgado que a obra está sendo produzida pelo Wit Studio (Mahoutsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito, Owari no Seraph, Shingeki no Kyojin [Season 1 e 2]).

Dentre todos da equipe de produção, somente o diretor da obra foi divulgado até o momento, sendo ele Ayumu Watanabe (Uchuu Kyoudai, Ace Attorney).

Imagem Promocional:

Koi wa Ameagari no You ni
© Koi wa Ameagari no You ni

Sinopse:

“Akira Tachibana é uma aluna do ensino médio que costumava fazer parte do clube de atletismo, mas devido a uma lesão ela não é mais capaz de correr tão rápido quanto podia. Trabalhando em tempo parcial em um restaurante familiar ela se encontra inexplicavelmente apaixonada pelo seu gerente, um homem divorciado de 45 anos de idade e que já possui um filho.

Apesar da diferença de idade, Akira abraça incondicionalmente seus maneirismos e natureza amável, que é visto como falta de gentileza pelos outros funcionários, e pouco a pouco, os dois começam a se entender. Embora incapaz de explicar por que exatamente ela é atraída por ele, Akira acredita que uma razão concreta não é necessária para realmente amar alguém. Em um dia chuvoso, ela decide finalmente dizer ao seu gerente sobre como ela se sente, mas como ele vai reagir?”

 

Mais sobre a obra:

A série é desenhada por Jun Mayuzuki, e inicialmente teve sua serialização pela revista Monthly Big Comic Spirits em junho de 2014, antes de se transferir em definitivo para a Weekly Big Comic Spirits ainda em janeiro do ano passado. O mangá tem atualmente seis volumes impressos, com o sétimo volume próximo a ser lançado, no dia 10 de março. Em 2016, Koi wa Ameagari no You ni foi nomeado para o 9º prêmio Mangá Taisho, e ficou em 4º lugar no Kono Mangá ga Sugoi! na divisão de leitores masculinos.

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.