Koi wa Ameagari no You ni: Live action ganha 3 vídeos Filme ganha mais 3 vídeos promocionais curtos. A data de estreia está se aproximando.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Koi wa Ameagari no You ni
©Koi wa Ameagari no You ni

A distribuidora TOHO liberou via streaming mais 3 vídeos promocionais para o live-action de Koi wa Ameagari no You ni. Os vídeos também contam com trechos da música tema do filme, “Front Memory”, performadas por Emiko SuzukiSeiji Kameda. A música é uma versão cover da canção original de Shinsei Kamattachan, de 2014. Confira:

A obra está sendo dirigida por Akira Nagai (Teiichi no Kuni) com o script elaborado por Riko Sakaguchi (The Tale of the Princess Kaguya). Nana Komatsu fará o papel da protagonista Akira Tachibana e Yo Oizumi atuará como Masami Kondo. A data oficial de estreia é no dia 25 de maio.

Elenco:

Outros atores/atrizes do elenco serão:

  • Shono Hayama como Takashi Yoshizawa (Colega de classe que gosta de Akira)
  • Nana Seino como Haruka Kiyan (Capitã do clube de atletismo)
  • Hayato Isomura como Ryosuke Kase (Cozinheiro do restaurante)
  • Honoka Matsumoto como Yui Nishida (Garçonete do restaurante)
  • Mari Hamada como Kayoko Kubo (Garçonete do restaurante)
  • Shigeyuki Totsugi como Chihiro Kujo (Amigo novelista de Kondo)
  • Yo Yoshida como Tomoyo Tachibana (Mãe de Akira)
  • Maika Yamamoto como Mizuki Kurata (Garoto que fica de olho em Akira)

Sinopse:

“A história é focada em uma garota de 17 anos chamada Akira Tachibana, que pouco se expressa. Ela adorava correr em seu clube de atletismo na escola, mas devido uma lesão no tornozelo direito, Akira parou de correr. Um dia ela se encontra triste em um restaurante familiar, e o gerente do estabelecimento, Masami Kondo, um homem de 45 anos de idade tenta animá-la. Akira rapidamente se apaixona por ele e passa a trabalhar de meio-período no restaurante, enquanto guarda essa paixão secreta pelo gerente 28 anos mais velho que ela.”

Mais sobre o mangá:

Jun Mayuzuki lançou o mangá na revista Big Comic Spirits em 2014, na edição mensal, até que o mangá foi transferido para a edição semanal da revista no começo de 2016. O 9º volume compilado do mangá foi publicado pela editora Shogakukan, também editora da revista, em 10 de novembro de 2017. O mangá alcançou 1,75 milhões de cópias impressas.

After The Rain ganhou o prêmio de melhor mangá geral na 63ª edição da Shogakukan Manga Awards em janeiro. Também foi indicado para a 9ª edição do Grande Prêmio de Mangás (Manga Taisho Awards) em 2016 e alcançou a 4ª posição no guia de mangás This Manga Is Amazing! (Kono Manga ga Sugoi!) na edição de 2016.

Uma adaptação para anime da série estreou no dia 11 de janeiro na emissora Fuji TV e está disponível em streaming exclusivo na Amazon Prime Video. O anime tem um total de 12 episódios.

Trailer oficial do filme:

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.