Kono Sekai no Katasumi ni ganha Live Action para temporada de verão Mais uma adaptação está sendo feita para um dos mangás indicados a melhores do ano

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Kono Sekai no Katasumi ni
©In This Corner of the World/MAPPA

A sétima edição da revista Weekly Manga Action da editor Futabasha revelou que o mangá Kono Sekai no Katasumi ni (In This Corner of the World) escrito por Fumiyo Kouno está inspirando uma série em live-action para televisão que estreará na temporada de verão de 2018 (julho a setembro). Mais informações sobre a série serão divulgadas na revista em data futura.

Em um comentário na revista, Fumiyo disse que está ansiosa para ver as partes do mangá que só podem ser adaptadas no formato live-action.

Mais sobre Kono Sekai no Katasumi ni:

Uma adaptação para anime-filme já foi produzida em 2016. O filme estreou em novembro de 2016 no Japão e foi premiado. A produção foi uma parceria entre os estúdios GENCO MAPPA. O filme foi dirigido e escrito por Sunao Katabuchi, que já havia trabalhado em Black LagoonShout! Factory. Funimation levou o filme para as telas de cinema dos Estados UnidosCanadá em agosto de 2017. Uma sinopse da história foi redigida pela Funimation:

“Suzu Urano se muda para o distrito de Kure em Hiroshima para viver com a família de seu marido em 1944, durante os tempos de guerra. A vida de Suzu entra em um cenário de caos quando sua cidade é bombardeada durante a Segunda Guerra Mundial. Sua coragem e perseverança é mostrada em contos inspiradores sobre um dia-a-dia de japoneses que enfrentam um cenário de guerra violento que atravessa o país. Esse conto de drama mostra como pessoas juntas podem reconstruir suas vidas e enfrentar as dificuldades da perda.”

Antes mesmo do anime-filme, a obra já havia inspirado um live-action especial em 2011 que estrelava Keiko Kitagawa.

O mangá foi serializado por Kouno na revista Weekly Manga Action entre 2007 e 2009, e três volumes encadernados foram publicado pela editora Futabasha. O mangá foi licenciado  pela Seven Seas Entertainment em outubro de 2017.

Um outro mangá da mesma autora chamado Yunagi no Machi, Sakura no Kuni (Town of Evening Calm, Country of Cherry Blossoms) que também retrata os eventos do tempo de guerra em Hiroshima também está inspirando uma adaptação para live-action nesta temporada de verão. O mangá já havia inspirado um filme live-action em 2007.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.