Konosuba ganhará game pela 5pb Anunciado game de KonoSuba

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Konosuba
© Studio Deen

A desenvolvedora de jogos 5pb. anunciou que produzirá um game baseado na serie de light novels e anime de KonoSuba. O game intitulado Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! -Kono Yokubukai Game ni Shinpan o! não teve seu genero nem data de lançamento revelados.

A 5pb. também publicou um teaser do game no qual pode ser visto abaixo:

Mais sobre KonoSuba

Nesta quarta-feira (15/3) foi exibido o décimo e ultimo episódio da segunda temporada de Konosuba, a primeira temporada do anime foi exibida em janeiro do ultimo ano e contou com o mesmo numero de episódios. Ambas temporadas foram pelo estúdio Deen.

Sinopse:

“A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que gosta de jogos, chegou ao fim por causa de um acidente de trânsito. Ao menos é assim que deveria ser, mas quando ele acorda, uma linda menina deusa aparece diante de seus olhos. “Ei, eu tenho algo um pouco agradável para você. Quer ir para outro mundo? Você pode ter apenas uma coisa de sua escolha junto com você. Então eu vou levá-lo”. Daqui em diante, a grande aventura de subjugar o Rei Demonio (Maou) começará para Kazuma reencarnado, ou assim se poderia pensar, mas o trabalho para conseguir alimentos, roupas e abrigo também começa! Apesar de Kazuma querer viver em paz, a deusa acaba causando problemas, um após o outro, e eventualmente, eles atraem a atenção do exército do rei demônio.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.