KonoSuba ganhará novo anime Novo projeto animado anunciado

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Konosuba
© Deen

Durante um programa de radio para Web foi revelado que KonoSuba (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!) recebeu luz verde para a produção de um novo projeto em anime. O formato do novo projeto não foi revelado e nem detalhes sobre sua estreia.

Sinopse

A historia gira em torno de Kazuma Satou, um estudante de ensino médio que sofre uma ‘patética morte’ após comprar um jogo. Em seguida, ele encontra-se sentado diante da deusa Aqua, personagem que lhe oferece duas opções: Continuar o caminho para o ‘céu’ ou reencarnar em um mundo de fantasia.

O garoto escolhe a segunda proposta e logo se vê diante de um desafio: derrotar um Demon King. Neste cenário há outro ‘imprevisto’, visto que, antes da partida, lhe foi concebida a oportunidade de carregar qualquer item ou pessoa para ajudá-lo. Eis que opta por levar Aqua, ser detentor de poderes ‘divinos’, mas completamente inútil no mundo em que estão inseridos. Com a nova jornada, surgem novos problemas, além de aliados importantes.

Mais sobre KonoSuba

KonoSuba é original de uma light novel de mesmo nome criada por Natsume Akatsuki e com ilustrações de Kurone Mishima. A obra recebeu 2 temporadas em anime em 2016 e 2017 pelo estúdio Deen, ambas com 10 episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.