KonoSuba lançará Jogos para Ps4 e PS Vita no Japão neste Verão A obra que finalizou sua segunda temporada recentemente, lançará um Jogo.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
KonoSuba
© KonoSuba

KonoSuba obra adaptada para mangá e anime da Light Novel de mesmo nome, criada por Natsume Akatsuki com ilustrações de Kurone Mishima lançará um Jogo para PS4 e PS Vita. O Jogo está previsto para lançamento no Verão deste ano no Japão.

O jogo da obra tem o nome de Konosuba: God’s Blessing on this Wonderful World! (KonoSuba: Bênção de Deus sobre este mundo maravilhoso! Julgamento sobre este jogo ganancioso! ); A obra seguirá uma história do jogo original, será uma história diferente de sua Light Novel, Mangá ou Anime.

A história do game se passara quando Kazuma, o protagonista da série acaba por encontrar um anel e logo o coloca, não muito tempo depois Kazuma descobre que este anel é um Anel amaldiçoado que rouba calcinhas de quem está a sua volta. Um certo dia Kazuma acorda rodeado de calcinhas e sem entender oque aconteceu Kazuma vai até Vanir para pedir conselhos a ela sobre como remover a maldição. Vanir explica que para remover a maldição do anel necessita de uma quantidade gigantesca de dinheiro, então assim Kazuma parte em uma aventura para começar a reunir fundos para poder remover a maldição do anel.

O Jogo funcionará com o sistema “underwear judgment” onde você poderá encontrar as donas das calcinhas e devolve-la a elas assim ocorrendo um evento de recompensas, porem se entregar a calcinha para a pessoa errada ocorrerá um evento de punição.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.