KonoSuba: Machico assume opening da segunda temporada A opening novamente ficará a cargo de Machico. A cantora interpretará a música TOMORROW

Yorran Barone

KonoSuba

A 2ª temporada da adaptação para série animada de KonoSuba (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!) irá estrear no dia 11 de janeiro de 2017 (inverno), na emissora televisiva Tokyo MX, seguido pela transmissão em estações filiadas. Nesta semana houve a revelação dos profissionais responsáveis pelas músicas temas de abertura e encerramento na saga. Boa notícia aos que gostaram das executadas na anterior (janeiro/2016), visto que teremos repetições.

A opening novamente ficará a cargo de Machico, que cantará TOMORROW. Já a ending se denomina Oie ni Kaeritai, sendo interpretada por indivíduos que ‘entregam’ a voz ao anime – Sora Amamiya (Aqua), Rie Takahashi (Megumin) e Ai Kayano (Darkness).

Há alguns meses, os desenvolvedores lançaram um trailer com informações sobre a produção. Assista:

ENREDO

Conforme sinopse do My Anime List, a trama inicia com o protagonista Kazuma Satou, um estudante de ensino médio que sofre uma ‘patética morte’ após comprar um jogo. Em seguida, ele encontra-se sentado diante da deusa Aqua, personagem que lhe oferece duas opções: Continuar o caminho para o ‘céu’ ou reencarnar em um mundo de fantasia.

konosuba
©Kadokawa

O garoto escolhe a segunda proposta e logo se vê diante de um desafio: derrotar um Demon King. Neste cenário há outro ‘imprevisto’, visto que, antes da partida, lhe foi concebida a oportunidade de carregar qualquer item ou pessoa para ajudá-lo. Eis que opta por levar Aqua, ser detentor de poderes ‘divinos’, mas completamente inútil no mundo em que estão inseridos. Com a nova jornada, surgem novos problemas, além de aliados importantes.

KonoSuba é dirigido por Takaomi Kanasaki e a animação é realizada pelo Studio Deen. A temporada inicial contou com dez episódios.

LIGHT NOVEL

A adaptação para as telinhas é oriunda da série de light novel desenvolvida por Natsume Akatsuki (story) e Kurone Mishima (art). A obra Fantasy/Comedy/Harém tem conquistado importantes marcas, desde o seu lançamento, em outubro de 2013.

Caso mais recente envolve a venda superior a 1,5 milhão de cópias da ‘novela’, principalmente por conta do sucesso do anime. Além disso, a série foi a mais comercializada no primeiro semestre do ano, segundo ranking da Oricon. Adaptação para mangá e OVA também figuram no universo de produções oriundas de KonoSuba.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.