Kud Wafter é adiado mais uma vez O spinoff havia sido adiado por um ano anteriormente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kud Wafter
©Kud Wafter

Foi revelado que o anime Kud Wafter, a novel spinoff de Little Busters!, já não vai estrear em setembro e que foi adiada para novembro de 2020. A obra havia sido adiada anteriormente por um ano. O anime é produzido graças a uma arrecadação pública de fundos.

Mais sobre:

Originalmente a campanha procurava arrecadar cerca de 30 milhões de ienes para a produção de um OVA de 30 minutos, mas ao alcançarem 150% do objetivo conseguiram estender o anime e ainda introduzir uma canção original.

Kentarou Suzuki (diretor de episódios de Little Busters!) é o diretor do projeto. O anime faz parte das celebrações do 10º aniversário de Little Busters! e vai ser animado pelo estúdio J.C.Staff com supervisão da Key.

Kud Wafter foi a oitava visual novel da Key que lançou originalmente o jogo no Japão em 2010 para PC. A visual novel recebeu um port para PlayStation Portable em maio de 2013 e um port para PS Vita em dezembro de 2013.

Little Busters! inspirou uma série anime que foi exibida no Japão em 2012, seguindo-se Little Busters! Refrain em 2013 e o OVA original Little Busters! EX em 2014.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of