Kuroko no Basket: Site oficial divulga data de estreia do próximo filme Produção será lançada no dia 18 de dezembro e trará os acontecimentos após o término do anime

Yorran Barone
Kuroko no Basket
©Production I.G

Kuroko no Basuke Last Game (Kuroko’s Basketball The Movie: Last Game) será lançado em 18 de março, no Japão. A revelação ocorreu por meio do site oficial da produção, que trará os acontecimentos após o término do anime. Este ponto alcançará o mangá Kuroko no Basuke Extra Game, veiculado entre 2014 e 2016. Para este arco, Tadatoshi Fujimaki (criador da franquia) escreveu dez capítulos, compilados em dois volumes.

Kuroko no Basuke
©Production I.G

A trama acontece depois que Kuroko e Kagami tornaram-se estudantes do segundo ano. Neste cenário, a equipe americana de streetball Jabberwock chega ao pais nipônico e participa de jogo amistoso com um selecionado local. Os moradores sofrem derrota esmagadora e enfrentam grande desprezo dos visitantes. Os comentários enfurecem o pai de Riko, que resolve reunir cinco membros da chamada Generation of Miracles, além da dupla citada. O grupo passa a denominar Vorpal Swords e inicia preparação para a ‘vingança’.

De acordo com informações divulgadas anteriormente, Fuijimaki é creditado como supervisor-chefe do longa. Ele escreve um ‘episódio original’, baseado no material em Extra Game. Shunsuke Tada figura como diretor e Noboru Takagi faz a composição. Projeto de personagens fica a cargo de Yoko Kikuchi e Yoshihiro Ike compõe a trilha sonora. Vale lembrar que todos participaram da adaptação para série animada. Os trabalhos são desenvolvidos pelo estúdio Production I.G

Ainda houve a revelação de bonificação aos que comprarem os ingressos antecipadamente, para a estreia no Japão. Ao adquirir a entrada (a partir de 03 de dezembro), o fã receberá uma das sete pastas de arquivo de tamanho A5. Cada item apresenta imagem de um dos membros da Vorpal Swords.

FILMES

Atualmente, a franquia recebe três filmes de compilação, que resumem a obra transmitida na televisão. O primeiro é intitulado Kuroko no Basuke Winter Cup Sōshū-hen: Kage to Hikari (Winter Cup Compilation Shadow and Light), exibido em setembro. O segundo é Winter Cup Sōshū-hen Namida no Saki (Winter Cup Compilation Beyond the Tears), transmitido em outubro. Por fim temos Winter Cup Sōshū-hen Tobira no Mukō (Winter Cup Compilation Crossing the Door), com estreia programada para 03 de dezembro.

Crunchyroll, serviço online responsável pela transmissão legal de animes e conteúdos asiáticos, disponibiliza a produção que abre a trilogia. Conforme a sinopse divulgada pelo site, a abertura alcança a primeira partida da Seirin contra o Colégio Too na Copa de Inverno.

“Seirin jurou vingança pelo Intercolegial, mas os talentos de Aomine se desenvolveram ainda mais e o novo movimento de Kuroko já é conhecido. Depois de ter todos os seus esforços negados por sua antiga luz, Aomine, Kuroko vai para o banco e sofre humilhação. Ao ver seu parceiro assim, um sentimento feroz desperta em Kagami, que desafia Aomine. Aomine já havia perdido toda a vontade de lutar, até que ele e Kagami se enfrentam numa intensa batalha”. 

IMAGENS

Imagens oficiais do próximo filme foram divulgadas. Confira:

Kuroko no Basuke
©Production I.G
Kuroko no Basuke
©Production I.G
Kuroko no Basuke
©Production I.G

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.