Kuroko no Basuke x NBA: Parceria renderá produtos originais Imagens oficiais ainda apresentam personagens do mangá com o uniforme de times da liga

Yorran Barone
Kuroko
©Tadatoshi Fujimaki/Shueisha, Kuroko’s Basketball Production Committee / 2017 NBA Properties, Inc. All rights reserved

O filme Kuroko no Basuke Last Game (Kuroko Basketball The Movie: Last Game) será lançado em 18 de março (Japão) e trará os acontecimentos após o término do anime. Com o objetivo de aumentar a divulgação do longa, os responsáveis pela franquia anunciaram parceria junto à uma das principais ligas de basquete profissional, no mundo. Trata-se da NBA e o contrato de colaboração contemplará os fãs com produtos originais.

Tadatoshi Fujimaki, autor original do mangá citado e supervisor da produção próxima de estreia, escolheu oito equipes para o projeto, lembrando que a National Basketball Association engloba 30 times. A partir desta quarta-feira (1º), ilustrações de personagens utilizando uniformes de relevantes clubes do cenário mundial serão divulgados diariamente. O primeiro é Taiga Kagami com uniforme do Chicago Bulls. Os desenhos são feitos por Yoko Kikuchi.

Os itens estão programados para serem vendidos na Seibu Ikebukuro Flagship, localizada em Tóquio, além de outras lojas selecionadas. Nos próximos dias, os envolvidos vão apresentar novos detalhes.

Kuroko
©Tadatoshi Fujimaki/Shueisha, Kuroko’s Basketball Production Committee / 2017 NBA Properties, Inc. All rights reserved

Filme

A adaptação da obra alcançará o mangá Kuroko no Basuke Extra Game, série que foi veiculada entre 2014 e 2016. Para este arco, Tadatoshi Fujimaki escreveu dez capítulos, compilados em dois volumes. A trama acontece depois que Kuroko e Kagami tornaram-se estudantes do segundo ano.

Neste momento, a equipe americana de streetball Jabberwock chega ao pais nipônico e participa de um jogo amistoso com um selecionado local. Os moradores sofrem derrota esmagadora e enfrentam grande desprezo dos visitantes. Os comentários enfurecem o pai de Riko, que resolve reunir cinco membros da chamada Generation of Miracles (Geração dos Milagres, em tradução literal), além da dupla citada. O grupo passa a se denominar Vorpal Swords e inicia sua preparação para a ‘vingança’.

A equipe de desenvolvedores acaba de lançar novo teaser, revelando a música-tema do longa animado. Trata-se de Glorious days, interpretada por GRANRODEO. Confira:

De acordo com informações divulgadas anteriormente, Shunsuke Tada atuará como diretor e Noboru Takagi faz a composição. O projeto de personagens fica a cargo de Yoko Kikuchi e Yoshihiro Ike compõe a trilha sonora. Vale lembrar que todos participaram da adaptação para série animada. Os trabalhos são desenvolvidos pelo estúdio Production I.G.

Ainda houve a revelação de bonificação aos que comprarem os ingressos antecipadamente, para a estreia no Japão. Ao adquirir a entrada (a partir de 03 de dezembro), o fã receberá uma das sete pastas de arquivo de tamanho A5. Cada item apresenta imagem de um dos membros da Vorpal Swords.

Visuals

Segue em circulação imagens oficiais, apresentando o design de personagens. Caso de jogadores da Jabberwock.

Kamyia Hiroshi é Seijuurou Akashi 

Kuroko
©Tadatoshi Fujimaki/Shueisha, Kuroko’s Basketball Production Committee

 

Kenichi Suzumura é Murasakibara Atsushi

Kuroko
©Tadatoshi Fujimaki/Shueisha, Kuroko’s Basketball Production Committee

 

Hikaru Midorikawa é Nash Gold Jr

Kuroko
©Tadatoshi Fujimaki/Shueisha, Kuroko’s Basketball Production Committee

 

Tetsu Inada é Jason Silver

Kuroko
©Tadatoshi Fujimaki/Shueisha, Kuroko’s Basketball Production Committee

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.