Kuzu no Honkai: Vídeo promocional revela data de estreia do anime Produção fará sua primeira aparição em televisão em 12 de janeiro. No dia anterior, a Amazon promoverá a estreia no Japão e outros países

Yorran Barone

O site oficial da adaptação para série animada de Kuzu no Honkai acaba de lançar o primeiro vídeo promocional completo. O teaser revela que a produção fará sua primeira aparição em televisão na Fuji TV, em 12 de janeiro (temporada de inverno). No dia anterior, a Amazon promoverá a estreia no Japão e outros países. Equipe de profissionais presentes no staff e o elenco principal também aparecem na ‘película’.

Masaomi Ando (School-Live!, Undefeated Bahamut Chronicle) é o diretor, enquanto Makoto Uezu (KONOSUBAAkame ga KILL!The Heroic Legend of Arslan) lida com a composição e escreve o roteiro. Keiko Kurosawa (Re:Hamatora, Undefeated Bahamut Chronicle) atua como diretor de animação e Masaru Yokoyama (BBK/BRNK, The Lost Village) compõe a música. Os trabalhos são desenvolvidos pelo Studio Lerche (Monster Musume, School-Live!).

Confira o material recém-divulgado:

OBRA

Mengo Yokoyari é criadora de Kuzu no Honkai, que teve seu lançamento na revista Big Gangan Square Enix, em 2012. Capítulos do mangá seguem em veiculação e a Square Enix vai publicar o sétimo volume, no dia 24 de dezembro. A trama se concentra em Mugi Awaya e Hanabi Yasuraoka, ambos com 17 anos, bastante populares e que aparentam ser o casal ideal. Porém, a dupla carrega um segredo, ainda não compartilhado com ninguém.

Na realidade, cada protagonista carrega uma espécie de ‘amor platônico’ por outra pessoa (professores, especificamente), apenas namoram para acalmar a solidão e compartilham a intimidade física conduzida por este sentimento. Conforme o My Anime List, o mangá é caracterizado como Romance/Seinen/Drama/School.

ELENCO

Imagens oficiais de personagens e seus respectivos  atores escaladas para interpretá-los já são de conhecimento dos fãs de Kuzu no Honkai. Confira:

Chika Anzai é Hanabi Yasuraoka

Kuzu no Honkai

 

Nobunaga Shimazaki é Mugi Awaya

Kuzu no Honkai

 

Aki Toyosaki é Akane Minagawa

Kuzu no Honkai

 

Kenji Nojima é Narumi Kanai

  Kuzu no Honkai

 

Shiori Izawa é Noriko Kamomebata

Kuzu no Honkai

 

Haruka Tomatsu é Sanae Ebato

Kuzu no Honkai

FONTE: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.