Kuzu no Honkai ganhará Spinoff Kuzu no Honkai obra que acabou de ser finalizada, ganhará um Spinoff

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Kuzu no Honkai
© Kuzu no Honkai

A revista Big Gangan da Square Enix revelou em sua edição de Abril, que o mangá Kuzu no Honkai obra criada e ilustrada por Mengo Yokoyari ganhará um Spinoff. O mangá não teve demais detalhes revelados, e a revista aos poucos divulgará mais informações em suas próximas edições.

Nota: A obra original (Mangá) Kuzu no Honkai havia terminado na mesma edição em que foi revelado sobre o Spinoff.

Mais sobre 

Kuzu no Honkai foi publicado na revista Big Gangan da Square Enix e pode ser lido na versão em inglês pelo Crunchyroll. A obra também ganhou adaptação animada na temporada passada, em 12 de Janeiro deste ano, e finalizou com 12 episódios. A obra seguiu o mesmo conceito de Shigatsu Wa Kimi no Uso e Boku Dake ga Inai Machi, onde suas adaptações Animadas chegaram ao fim juntamente com o Mangá. Adaptando a obra com um final fechado.

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Iago Lima Soares

    esse é um que vou acompanhar de novo, esse anime me deixou depré a cada episodio, ainda mais com o corno do professor, e a professora vadia, adorei, e quase fiquei encolhido no canto da sala chorando pela minha vida.

  • Alexthematrix

    Eu assisti o anime e gostei bastante, estou planejando pegar o manga pra ler, percebi que ele é um pouco mais detalhado na historia que o anime.