Kyoto Animation – Incêndio criminoso mata dezenas de pessoas As instalações contava com 70 pessoas no momento do incêndio

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Kyoto Animation
© Kyoto Animation – Incêndio

Nesta quinta-feira, a emissora de televisão NHK noticiou um incêndio na principal sede do estúdio Kyoto Animation, foi divulgado um vídeo no Twitter demonstrando a proporção do incêndio.

Confira o vídeo abaixo:

Ainda não se sabe exatamente o estado em que o estúdio ficou após o incêndio, o fogo já foi controlado e o trabalho agora está concentrado no resgate das vítimas que não conseguiram deixar o local. De acordo com o corpo de bombeiro, seriam 70 pessoas nas instalações no momento do incêndio. Além disso, foi informado pelo Departamento de Bombeiros de Kyoto que ao menos 33 pessoas teriam morrido no incêndio criminoso provocado por um homem, dessas 33 pessoas, a NHK informa que 12 eram homens, 20 eram mulheres e uma pessoa que segue desconhecida.

De acordo com a NHK, 35 pessoas que estavam no local foram atendidas e chegaram em estado grave, e pelo menos 10 delas estariam inconscientes.

O suspeito de ter começado o incêndio criminoso estava ferido e foi levado para ser tratado no hospital e com isso, a polícia não pôde interrogá-lo imediatamente.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.