The Last of Us Part II – lança novo trailer sobre a história O próximo capítulo da história de Ellie e Joel se aproxima

André Nunes
(redator de noticias)
The Last of Us Part II
© The Last of Us Part II

Há pouco mais de um mês do lançamento, previsto para 19 de junho de 2020, The Last of Us Part II teve um novo trailer divulgado pelo blog da Playstation, nesta quarta-feira (06/05).

Neil Druckmann, o diretor do projeto, disse que “À medida que nos preparamos para esse trecho final antes de The Last of Us Part II chegar em suas mãos, ainda há coisas que estamos ansiosos para compartilhar com vocês, começando com a estréia de nosso novo trailer da história, que fornece uma breve descrição do próximo capítulo da história de Ellie e Joel“.

Veja o vídeo abaixo:

Druckmann ainda acrescentou que, “As últimas semanas foram agitadas e, com nossa nova data de lançamento confirmada e o desenvolvimento de The Last of Us Part II concluído, estamos a pouco mais de um mês do lançamento em 19 de junho de 2020. É uma sensação surreal, por assim dizer o mínimo. Este projeto representa não apenas anos de trabalho duro e paixão de todos aqui na Naughty Dog, mas a continuação de uma jornada que começou com Ellie, Joel e cada um de vocês cerca de sete anos atrás. Houve algumas reviravoltas, mas temos muita sorte de ter você conosco a cada passo do caminho. O entusiasmo e apoio de vocês significam muito para todos aqui no estúdio.”

Sinopse:

Cidades abandonadas retomadas pela natureza. Uma população dizimada por uma praga moderna. Os sobreviventes matam uns aos outros por comida, armas e qualquer outra coisa em que puderem botar as mãos. Joel, um sobrevivente brutal, e Ellie, uma adolescente corajosa e madura apesar da pouca idade, devem unir forças para saírem vivos da sua jornada pelos Estados Unidos.

Mais sobre:

Joel foi interpretado por Troy Baker, enquanto Ellie foi interpretada por Ashley Johnson. Aproximadamente 85% das animações foram obtidas com captura de movimento, com os elementos restantes de áudio sendo posteriormente gravados em um estúdio de som.

O primeiro jogo da franquia The Last of Us ganhou de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.