Layton’s Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy tem data de lançamento confirmada O jogo para 3DS teve sua data de lançamento confirmada tanto para Europa quanto para os EUA

Gabriela Oliveira
(Redatora de Notícias)
@nerfedgabs
Layton’s Mystery Journey
© Level-5

Layton’s Mystery Journey Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy teve seu lançamento para 3DS confirmado para dia 6 de outubro na Europa e nos EUA. O jogo já havia sido lançado anteriormente para iOSAndroid em julho e também já havia sido lançado para o portátil da Nintendo no Japão.

O anúncio foi feito pelo estúdio desenvolvedor do jogo, Level-5.

Overview do jogo Layton’s Mystery Journey

A versão para 3DS do jogo inclui mais puzzles que qualquer outro jogo da série Layton até então, além disso, puzles bônus estarão disponíveis para download diariamente durante um ano, começando a partir de sua data de lançamento. Com a adição de minigames que rodeiam o pacto, os fãs de puzzle terão muita coisa para distrair seus cérebros enquanto exploram o mundo charmoso e visualmente rico de Layton’s Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy.

A história começa com Katrielle arrumando a agência de detetives Layton Detective Agency, determinada a provar seu valor e esperando que toda a propaganda irá ajudá-la a descobrir pistas sobre o paradeiro de seu pai. Andando pelas ruas de Londres em sua bicicleta, resolvendo caso após caso, Katrielle irá se envolver uma jornada que eventualmente a leva ao mistério da “Conspiração dos Milionários.” E ela não estará sozinha neste caso, a estudante Ernest Greeves se junta a sua agência como assistente, e a dupla rapidamente se torna um trio quando o cachorro falante, Sherl, se junto a eles.

O jogo é fácil de se aprender a jogar e poderá ser jogado em qualquer sistema da família 3DS, incluido o recém-lançado Nintendo 2DS XL. Os fãs e jogadores casuais de puzzles irão rapidamente se apaixonar por esta aventura enquanto ajudam Katrielle a descobrir novas pistas, resolver puzzles e deduzir a verdade. Os jogadores que têm interesse em fashion podem redecorar a agência e vestir a personagem principal com diferente roupas para combinarem com o caso que está tratando.

Com a maior quantidade de puzzles já vistas em jogo Layton, um elenco cheio de novos personagens, dialogos humorísticos e uma nova história intrigante, é hora de dizer olá para a nova heroína e à nova era da série Layton!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.