The legend of Zelda ganha duas surpresas para Black Friday Agora seu 24 de novembro está ainda mais desejado

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©The legend of Zelda
©The legend of Zelda

Aos fãs da franquia “The Legend of Zelda” tem dois grandes motivos para comemorar, pois a Nintendo revelou dois pacotes temáticos da série para a Black Friday. Então prepare aquelas “rupias” economizadas, tire a ocarina da gaveta e tire o pó da Navi, pois esses pacotes são para nenhum fã botar defeito.

©The legend of Zelda
©The legend of Zelda

A primeira é uma edição especial do console Nintendo 2DS verde com botões amarelos, com uma cópia digital do jogo “The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D” pré-instalado. Jogo esse considerado um dos melhores, se não o melhor da franquia, tendo vendido em média 7,6 milhões de copias em sua versão original para Nintendo 64, e recebendo posteriormente uma versão remasterizada para a família Nintendo 3DS.

O pacote especial do console Nintendo 2DS com The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D será lançado dia 23 de novembro, nos Estados Unidos pelo preço sugerido de $79,99.

©The legend of Zelda
©The legend of Zelda

O segundo é uma versão especial para do mais novo jogo da franquia intitulado “The Legend of Zelda: Breath of the Wild Explorer’s Edition”. Essa edição vira além da cópia física do jogo, vem um guia de explorador com 100 páginas e um mapa de duas faces da aventura. “The Legend of Zelda: Breath of the Wild” foi o jogo mais aguardado pelos fãs, desde seu primeiro anuncio durante a conferência da Nintendo na E3 de 2013.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild Explorer’s Edition para Nintendo Switch será lançado dia 23 de novembro, nos Estados Unidos pelo preço sugerido de $79,99.

©The legend of Zelda
©The legend of Zelda
©The legend of Zelda
©The legend of Zelda

A parte ruim dessa história é que como a Big N não se encontra momentaneamente no Brasil, não teremos essas “beldades” oficialmente em nosso mercado, então teremos que aguardar o mercado cinza, ou pedir aquele parente que irá passar as férias de final de ano nos EUA.

 

Fonte: Aqui! e Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.