A volta da light novel Zero no Tsukaima Dois anos após a morte de Noboru Yamaguchi, editora anuncia continuação da light novel.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
zero no tsukaima
© Noboru Yamaguchi / MF Bunko J

Pouco mais de dois anos após a morte de Noboru Yamaguchi, autor da light novel Zero no Tsukaima, a editora anunciou que está produzindo uma continuação em homenagem ao falecido autor.

O editorial da MF Bunko J está reunindo opiniões dos fãs e relatos de pessoas que conviveram com Yamaguchi, para terem uma base de como escrever a continuação.

Em breve mais notícias pelo site oficial de Zero no Tsukaima.

Sinopse:

“Louise é uma garota nobre, péssima em magia, nunca conseguindo usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de “Zero Louise” por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. No começo do ano na Academia de Magia de Tristain, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu servo protetor eterno, que geralmente é algum tipo de animal ou criatura mágica. Porém, Louise consegue invocar um humano plebeu chamado Saito Hiraga, o que a deixa totalmente humilhada.
Zero no Tsukaima conta as aventuras de Saito e Louise, que juntos, ajudam seus colegas e amigos, enquanto ocasionalmente enfrentam situações que arriscam suas vidas para salvar um ao outro. Saito tenta encontrar uma maneira de voltar para o Japão, embora ele tenha um poder misterioso que lhe permite manejar espadas e outras armas para realizar feitos heroicos. Eles também, eventualmente, descobrem a verdade por trás da incapacidade mágica de Louise.”

FONTE: Aqui e Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.