Bleach: Can’t Fear Your Own World se encerrará no terceiro volume A série de novels começou a ser lançada em abril de 2017.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Bleach: Can't Fear Your Own World
© Bleach: Can’t Fear Your Own World

O escritor Ryohgo Narita revelou no domingo que a novel Bleach: Can’t Fear Your Own World (Bleach: Não Pode Temer Seu Próprio Mundo) terminará junto ao terceiro volume.

Capa do volume 1

Bleach: Can't Fear Your Own World
© Bleach: Can’t Fear Your Own World

Nartia não revelou a data de lançamento do volume, mas destacou que ele escreveu no total de mais de 1.000 páginas para os três volumes, e que a hospitalização dele diminuiu sua escrita.

Sinopse

A novel centra-se em Shuhei Hisagi. Shuhei deve se lançar em uma nova luta enquanto o mistério que Kaname Tousen deixou para trás. A história revela mais detalhes sobre as quatro famílias nobres, o Rei das Almas, Arrancar e dos Fullbringers.

Sobre a novel:

A série de novels começou a ser lançada no aplicativo Shonen Jump+ e no aplicativo oficial Bleach em abril de 2017. O série entrou em hiato em julho de 2017, e retornou em dezembro passado com o novo seu segundo volume. O último capítulo estreou na ultima sexta-feira.

O primeiro volume da Novel foi lançado em agosto de 2017. O segundo volume está previsto para ser lançado em 2 de novembro.

Sobre Bleach

Tite Kubo começou a escrever e publicar o mangá original em 2001 na Weekly Shonen Jump, o mesmo foi finalizado em 22 de agosto de 2016 com um total de 74 volumes. A obra recebeu adaptação em anime pelo estúdio Pierrot, está que possui um total de 366 episódios e 4 filmes. A franquia ainda recebeu uma adaptação para Live-Action este ano. O Live-Action está disponível na Netflix.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.