Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai ganha uma segunda novel O primeiro romance da franquia foi lançado em 4 de abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai
©Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

A Amazon está listando uma segunda novel para o mangá Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai, intitulado Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai – Mitaiken no Jikanwari. A Shueisha publicará a obra em 4 de dezembro e Hamubane está escrevendo. O primeiro romance da franquia foi lançado em 4 de abril.

Sinopse:

“Seu pai sempre dizia que até o homem mais inútil pode se tornar útil, assim o aluno do terceiro ano do ensino médio, Nariyuki Yuiga, começou a dedicar sua vida a se tornar um bom aluno, apesar de seu histórico de notas ruins, para dar a sua família destituída uma vida melhor. Seu principal objetivo é conseguir uma indicação especial VIP, uma bolsa especial prestigiada cobrindo todas as taxas futuras, mas ele é constantemente ofuscado por suas colegas de classe estrelas Rizu Ogata e Fumino Furuhashi em Matemática e Literatura respectivamente.

Quando, felizmente, Nariyuki recebeu sua tão sonhada premiação percebeu que havia uma condição, ele tinha que ser tutor das duas alunas estrelas que estavam piorando cada vez mais no assunto de especialidade da outra e para piorar os assuntos que estavam ruins eram os mesmos que queriam seguir no futuro. Como ainda havia tempo até a candidatura ser enviada, Nariyuki tem que achar um método para ensinar as meninas antes que seja tarde”

Sobre a Obra:

O anime tem como diretor Yoshiaki Iwasaki (Love Hina, Zero no Tsukaima), o anime está sendo produzido pelos estúdios Silver e Arvo Animation. Masakatsu Sasaki está encarregada dos designs.

Escrito e ilustrado por Taishi Tsutsui, o mangá de comédia é publicado na Weekly Shonen Jump desde fevereiro de 2017. A obra está em publicação até o presente momento.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.