Death Note terá coleção de curtas em fevereiro de 2021 As histórias serão em formato de novel e não mangá

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Death Note
©Death Note

A editora Shueisha listou um novo livro para a franquia baseada no mangá escrito por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata, Death Note, que será intitulado “Death Note: Short Stories” e que será publicado no Japão em 4 de fevereiro de 2021. Como o título sugere, este volume será uma coleção de contos escritos pela dupla criativa, no entanto, eles se referem a uma coleção em formato de romance, não mangá.

Mais sobre:

Além de uma adaptação para anime em 2006 e especiais, Death Note também recebeu uma adaptação japonesa de filmes de live-action em 2006, com uma sequência intitulada Death Note: The Last Name e um spinoff intitulado L change the WorLd em 2008. A adaptação da série de live action estreou em julho de 2015 e terminou em setembro de 2015. Um novo filme intitulado Death Note: Light up the NEW world, descrito como uma “sequência proibida” do primeiro filme estreou no Japão em outubro de 2016.

O mangá original também inspirou um filme live action da Netflix que estreou em 2017.

Death Note the Musical, de Frank Wildhorn, terá uma nova versão que estreará em Tóquio ainda este mês. O musical estreou em 2015 e teve uma reprise em 2017.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments