Eromanga Sensei: Novel atinge 1 milhão de copias impressas A conta oficial da KadoKawa no Twitter revelou que a Novel atingiu a marca de 1 Milhão de copias

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Eromanga Sensei
© A-1 Pictures

A conta oficial da KadoKawa no Twitter revelou que a Novel Eromanga Sensei de Tsukasa Fushimi atingiu a incrível marca de 1 Milhão de copias impressas.

Eromanga Sensei é uma comedia romântica gira em torno de Masamune Izumi, um estudante e autor de light novel. Sua irmã é Sagiri, uma menina anti-social que não saiu de seu quarto por um ano inteiro. Ela força seu irmão a fazer suas refeições quando ela pisa no chão de seu quarto. Masamune quer que sua irmã saia de seu quarto, por
que os dois são os únicos membros que restaram da família.

Eromanga Sensei
© A-1 Pictures

O ilustrador de Novel’s de Masamune, conhecido como “Ero Manga Sensei” faz desenhos bastantes pervertidos e é de muita confiança. Masamune nunca havia se encontrado com seu ilustrador, e imaginou que ele seria apenas um otaku pervertido comum. No entanto, ao assistir seu ilustrador desenhar ao vivo ele percebe que na verdade o “Ero Manga Sensei” é sua própria irmã.

Mais Sobre Tsukasa Fushimi

Fushimi lançou a série em 2013 logo após finalizar a série de light Novel’s Oreimo (Ore no Imōto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai).

A obra está recebendo uma adaptação para anime na atual temporada e estreou no dia 8 de abril. A série está disponível no Crunchyroll.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.