Hataraku Maou-sama! encerrará no 21° volume Mais um término confirmado

joaoguedes77
(redator de noticias)
Hataraku Maou-sama!
© Hataraku Maou-sama!

A versão digital da última edição da Kadokawa ‘s Dengeki Bunko Revista revelou em 25 de abril que Satoshi Wagahara autor Hataraku Maou-sama! A série light novel está terminando em seu 21º volume neste verão.

Sinopse:

Depois de ter sido profundamente derrotado pela heroína Emilia, o Rei Demônio e seu general bateram em retirada a um universo paralelo … apenas para aterrissar no meio da agitada Tóquio moderna! Sem a mágica necessária para voltar para casa, os dois são forçados a assumir identidades humanas e viver vidas humanas médias até encontrar uma solução melhor. E para sobreviver, Satanás encontra emprego remunerado em uma lanchonete próxima! Com sua mente diabólica decidida a subir a cadeia alimentar gerencial, o que será de sua sede de conquista ?

Hataraku Mao-sama!
©Hataraku Mao-sama!

Mais sobre:

O 20º volume dos romances foi lançado em 7 de dezembro. Yen Press publica ambos os romances originais e Akio Hiiragi a adaptação em mangá.

Wagahara lançou os romances de luz com ilustrações de 029 em 2011. A adaptação em mangá de Hiiragi foi lançada na revista mensal Kadokawa ‘s Dengeki Daioh Comic em dezembro de 2011. Kurone Mishima criou outro mangá spin-off  chamado Hataraku Maou-sama! Colegial! na revista Kadokawa ‘s Dengeki Maoh a partir de 2012 a 2015. A Yen Press também publicou cinco volumes do mangá.

O site ComicWalker lançou um mangá spin-off com tema gourmet, intitulado Hataraku Maou-sama! no Meshi! em agosto. Oji Sadou está desenhando o mangá. O mangá adapta o mais recente volume de spin-off da série de light novels, que também tem o mesmo título. O novo volume foi lançado em fevereiro de 2019.

A principal série de romances inspirou uma adaptação para anime de televisão em 2013. A Funimation transmitiu o anime quando foi ao ar e lançou o mesmo em Blu-ray Disc e DVD em 2014.

Fonte: aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.