Hataraku Maou-sama! Último volume foi adiado Volume da novel lançará no mês de agosto devido ao COVID-19

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Hataraku Maou-sama!
©Hataraku Maou-sama!

A Dengeki Bunko da Kadokawa anunciou que o 21º e último volume da novel Hataraku Maou-sama! (The Devil is a Part-Timer!) de Satoshi Wagahara, foi adiado de sua data original de 10 de julho para o dia 7 de agosto, devido aos efeitos do coronavírus (COVID-19).

Sinopse:

Depois de ter sido profundamente derrotado pela heroína Emilia, o Rei Demônio e seu general bateram em retirada a um universo paralelo … apenas para aterrissar no meio da agitada Tóquio moderna! Sem a mágica necessária para voltar para casa, os dois são forçados a assumir identidades humanas e viver vidas humanas médias até encontrar uma solução melhor. E para sobreviver, Satanás encontra emprego remunerado em uma lanchonete próxima! Com sua mente diabólica decidida a subir a cadeia alimentar gerencial, o que será de sua sede de conquista ?

Hataraku Maou sama!
©Hataraku Maou-sama!

Mais sobre:

Hataraku Maou-sama! começou a ser publicado em 2011 com ilustrações de 029 e uma adaptação para mangá por Hiiragi logo em seguida começou a ser lançado na revista Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa em dezembro de 2011.

Kurone Mishima desenhou um spinoff mangá chamado Hataraku Maou-sama! High School! na revista Dengeki Maoh da Kadokawa de 2012 a 2015.

Hataraku Maou-sama! inspirou uma série anime em 2013 animada pelo estúdio WHITE FOX, o diretor foi Naoto Hosoda e o design de personagens foi da responsabilidade de Atsushi Ikariya

A principal série de romance inspirou uma adaptação para anime em 2013. A Funimation transmitiu o anime quando foi ao ar e lançou o anime em Blu-ray Disc e DVD em 2014.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.