Higehiro – Autor começará uma nova light novel em julho A informação ainda não foi confirmada oficialmente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Higehiro
©Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou

Um vazamento confirmou que o autor das light novels Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou (Higehiro), Shimesaba, começará a publicação de uma nova série intitulada Kimi wa Boku no Koukai (You Are My Regret). Os romances terão ilustrações de Ui Shigure (Osamake) e estrearão com seu primeiro volume em 21 de julho através do selo Dash X Bunko da editora Shueisha.

Maas sobre:

Shimesaba e Booota publicaram os romances de Higehiro por meio da editora Sneaker Bunko da Kadokawa desde fevereiro de 2018. A editora publicou o quarto volume em agosto de 2020, seguido pelo quinto e último volume em 1º de junho no Japão. Imaru Adachi tem publicado a adaptação para mangá na revista Monthly Shonen Ace da Kadokawa desde novembro de 2018.

A obra está inspirando uma adaptação para anime produzida pelos estúdios Project No.9, sob a direção de Manabu Kamikita (em sua estreia na direção) e roteiros escritos por Deko Akao (Noragami, Akagami no Shirayuki-hime), transmitido desde o último 5 de abril e confirmado com treze episódios.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.