Higehiro revela detalhes da história do spin-off centrado em Airi Gotou Ainda não há previsão de lançamento da novel

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Higehiro
©Higehiro

A editora Kadokawa listou os detalhes do novo romance spin-off da franquia Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou (Higehiro: After Being Rejected, I Shaved and Took in a High School Runaway). Este romance de dois volumes será intitulado “Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou: Another Side Story – Airi Gotou“, e será novamente escrito por Shimesaba e ilustrado por Booota.

O primeiro volume está programado para ser lançado em 28 de abril no Japão, e sua sinopse escreve: ‘Meus sentimentos são ‘verdadeiros’? Uma história adicional sobre a vida amorosa de Airi Gotou. Yoshida e Gotou sabem que ‘gostam’ um do outro. Quando Sayu volta para casa em Hokkaido e retoma sua vida normal, esses dois estão mais uma vez cientes de seus sentimentos um pelo outro. Gotou então convida Yoshida para uma viagem a Kyoto, com o objetivo de cumprir sua promessa de ‘ser aquela a confessar pela segunda vez‘. O segundo volume ainda não tem data de lançamento prevista e vale lembrar que Yuzuha Mishima também teve seu próprio spin-off em um único volume em dezembro de 2021.

Mais sobre:

Shimesaba e Booota publicaram os romances de Higehiro por meio da editora Sneaker Bunko da Kadokawa desde fevereiro de 2018. A editora publicou o quarto volume em agosto de 2020, seguido pelo quinto e último volume em 1º de junho no JapãoImaru Adachi tem publicado a adaptação para mangá na revista Monthly Shonen Ace da Kadokawa desde novembro de 2018.

A obra inspirou uma adaptação para anime produzida pelos estúdios Project No.9, sob a direção de Manabu Kamikita (em sua estreia na direção) e roteiros escritos por Deko Akao (Noragami, Akagami no Shirayuki-hime), transmitido em 5 de abril de 2021 com treze episódios.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.