Higehiro terá light novels adicionais sobre Mishima e Gotou Para quem quer saber o que aconteceu com elas...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Higehiro
©Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou

Na conta oficial da editora Sneaker Bunko foi anunciado que as light novels escritas por Shimesaba e ilustradas por Booota, Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou (Higehiro), terá duas novas histórias focadas nas personagens Yuzuha Mishima e Airi Gotou. Esses lançamentos se chamarão “Another Side Story – Yuzuha Mishima” e “Another Side Story – Airi Gotou” e narrarão suas vidas após os acontecimentos da obra original.

Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou
©Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou

Mais sobre:

Shimesaba e Booota publicaram os romances de Higehiro por meio da editora Sneaker Bunko da Kadokawa desde fevereiro de 2018. A editora publicou o quarto volume em agosto de 2020, seguido pelo quinto e último volume em 1º de junho no JapãoImaru Adachi tem publicado a adaptação para mangá na revista Monthly Shonen Ace da Kadokawa desde novembro de 2018.

A obra está inspirando uma adaptação para anime produzida pelos estúdios Project No.9, sob a direção de Manabu Kamikita (em sua estreia na direção) e roteiros escritos por Deko Akao (Noragami, Akagami no Shirayuki-hime), transmitido desde o último 5 de abril e confirmado com treze episódios.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.