High School DxD – Light Novels entram em um novo arco em novembro Nada de 5ª temporada ainda...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
High School DxD
©High School DxD

Um vazamento confirmou que as light novels escritas por Ichiei Ishibumi e ilustradas por Miyama-Zero, High School DxD, começarão um novo arco na Monthly Dragon Magazine a partir de novembro próximo no Japão.

Sinopse:

O estudante do ensino médio Issei Hyoudou é o típico pervertido que não faz nada de produtivo na vida, espionando mulheres e sonhando em ter seu próprio harém um dia. As coisas parecem melhorar para Issei quando uma linda garota o convida para um encontro, embora seja um anjo caído que o mata brutalmente. No entanto, ele tem uma segunda chance na vida quando a bela Rias Gremory, que é um demônio de primeira classe, o revive como seu servo, recrutando Issei para as fileiras do Clube de Pesquisa Oculta da escola. Lentamente se adaptando à sua nova vida, Issei deve treinar e lutar para sobreviver no mundo violento de anjos e demônios. Cada nova aventura gera muitos momentos divertidos (e atrevidos) com seus novos colegas de classe, enquanto mantém sua nova vida em segredo para seus amigos e família no High School DxD.

Mais sobre:

High School DxD é uma série de light novels escritas por Ichiei Ishibumi e ilustradas por Miyama-Zero, que começou sua publicação através do selo Fujimi Fantasia Bunko da editora Fujimi Shobo em setembro de 2008 e finalizou em março de 2018, com um total de vinte e cinco volumes. O autor subsequentemente começou a publicar uma nova série de novels intitulada Shin High School DxD através da mesma editora em julho de 2018.

Os estúdios TNK produziram três temporadas da adaptação animada da franquia, cada uma com doze episódios, que estreou em janeiro de 2012, julho de 2013 e abril de 2015. Posteriormente, a produção passou para as mãos dos estúdios Passione, que lançaram a quarta temporada de treze episódios em abril de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.