Jaku-Chara Tomozaki-kun terá anúncios importantes em breve O autor está trabalhando em um novo projeto

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jaku-Chara Tomozaki-kun
©Jaku-Chara Tomozaki-kun

Yuuki Yaku, escritor das light novels Jaku-Chara Tomozaki-kun, que inspirou uma adaptação para anime este ano, postou uma atualização em sua conta oficial no Twitter explicando o motivo do atraso do décimo volume (o o nono foi lançado em janeiro deste ano), indicando que ‘ele tem se ocupado em outros projetos igualmente importantes’. A declaração escreveu:

“O décimo volume de Jaku-Chara Tomozaki-kun ainda não está pronto, mas deixe-me falar sobre ele. Na verdade, Yuuki Yaku está envolvido em um grande projeto agora, e é ainda maior do que quando a adaptação do anime foi feita. Ainda não sei dizer do que se trata, mas tenho certeza que será uma grande surpresa e você ficará encantado, então, por favor, aguardem. ‘

“Claro, também estou trabalhando no volume 10 de Jaku-Chara Tomozaki-kun ao mesmo tempo e, em qualquer caso, tenho tanto a escrever que estou com problemas, então não se preocupe! Não, eu sei que é terrível ouvir algo assim e ter que continuar esperando. De qualquer forma, faremos anúncios incríveis em breve, então fique de olho nos novos livros e projetos!” Ele concluiu: “Se eu tivesse que dizer, gostaria de ver mais um ou dois Yuuki Yaku, talvez em Omiya haja um Yuuki Yaku selvagem que eu possa capturar para ter mais força de trabalho. Então esse é o relatório de progresso!”

A série estreou no Japão durante a temporada de inverno de 2021 (janeiro-março) e teve um total de doze episódios, sendo a plataforma Funimation responsável por sua distribuição global.

Sinopse:

Tomozaki é um dos melhores jogadores do Japão e, em sua opinião, o jogo da vida real é um dos piores. Sem regras claras para o sucesso, terrivelmente equilibrado e nada faz sentido. Mas então ele conhece uma jogadora que é tão boa quanto ele, e ela se oferece para ensiná-lo algumas façanhas…

Mais sobre:

Shinsuke Yanagi (Angel’s 3Piece, The Ryuo’s Work is Never Done!) está dirigindo o anime na project No.9. Fumihiko Shimo (The Ryuo’s Work is Never Done!, Myriad Colors Phantom World) está supervisionando os roteiros da série, e Akane Yano (The Ryuo’s Work is Never Done! Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!) está projetando os personagens.

Hiromi Mizutani (Non Non Biyori, Shomin Sample) é o compositor musical, Pony Canyon e APDREAM são os produtores musicais, Satoshi Motoyama (My Teen Romantic Comedy SNAFU) é o diretor de áudio, Bit Groove Promotion está na produção de som, e Dream Shift é o produtor.

A Shogakukan publicou o primeiro volume de light novel escrito por Yaku e com ilustrações de Fly em maio de 2016. Os romances foram classificados entre os 10 primeiros no ranking das melhores light novels em Kono Light Novel ga Sugoi! da Takarajimasha nos últimos três anos. Uma adaptação para mangá foi lançada no Gangan Joker da Square Enix em dezembro de 2017. Bana Yoshida lançou um mangá spinoff no aplicativo Manga ONE da Shogakukan em 18 de julho intitulado Nanami Minami wa Kagayakitai.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments