Jun Maeda retorna com uma nova novel em março de 2021 O autor ainda não retornou às suas redes sociais....

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jun Maeda
©Jun Maeda

A editora Kodansha anunciou que publicará uma nova light novel escrita por Jun Maeda e intitulado Neko Kari Zoku no Naga (O Chefe da Tribo Caçadora de Gatos) em 23 de março no Japão. Embora isso elimine qualquer dúvida de que o renomado escritor e compositor morreu (como alguns meios de comunicação já afirmaram), sua conta no Twitter (@jun_owakon) permanece inativa. Sobre seu novo romance, a editora só revelou o título até agora.

Sobre o autor:

Jun Maeda colaborou pela primeira vez com a P.A. Works na produção do projeto multimídia Angel Beats! em 2010, seguido pelo anime original Charlotte em 2015. Maeda é reconhecido por ser a escritor de visual novels desenvolvidos por Visual Art’s / Key, Kanon, AIR, Clannad e Little Busters!, todos os quais inspiraram adaptações de anime. Maeda também compôs a trilha sonora de todos as visuais novels que escreveu, bem como os temas musicais da série Angel Beats !. e Charlotte.

Maeda recebeu recentemente o crédito pela produção do anime original produzido por Key, Aniplex e P.A. Works, Kamisama ni Natta Hi (O dia em que me tornei um Deus), que foi ao ar na temporada de outono de 2020. Esta produção foi duramente criticada por alguns fãs dentro e fora do Japão, o que alguns supõem ser a causa dele desativar suas redes sociais.

Deve-se notar que Jun Maeda sofre de cardiomiopatia dilatada idiopática (aumento e enfraquecimento do ventrículo esquerdo do coração). Ele ficou internado por cinco meses em 2016 e no final daquele ano revelou que seu problema cardíaco exigia um transplante de coração, embora mais tarde ele tenha garantido aos fãs que ainda tem muito o que viver e histórias para escrever.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.