Katana Maidens: Toji no Miko Anime ganha adaptação para novel Capa e data de lançamento são revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Katana Maidens: Toji no Miko
©Katana Maidens: Toji no Miko

A conta oficial do Twitter das adaptações de anime de Katana Maidens: Toji no Miko revelou a capa e data de lançamento para a primeira novel da franquia. O lançamento está previsto para 19 de julho e o título será Toji no Miko – Ryuukyu-ken Fuuroku. Aoi Akashiro, o supervisor de roteiro de Katana Maidens: Mini Toji, está escrevendo a novel, com arte do desenhista original da franquia, Yoshinori Shizuma. Tatsuya Takahashi, o supervisor de roteiro e escritor do primeiro anime, é creditado pelo conceito da história.

Confira a capa:

Katana Maidens: Toji no Miko
©Katana Maidens: Toji no Miko

Sinopse:

A história do romance é ambientada um ano antes do anime Katana Maidens: Toji no Miko, e começa em agosto de 2017, quando duas pessoas chegam ao aeroporto de Naha. A história é centrada no estudante do terceiro ano do Instituto Heijou, Hokuto Asahina, e na estudante do primeiro ano da Escola de Meninas Renpu, Suu Inami. Ambos são escolhidos para testar o projeto Storm Armor que o Departamento de Administração da Espada está desenvolvendo em conjunto com as Forças Armadas dos EUA. No mesmo dia, outro Toji chega a Okinawa: Yume Tsumebakuro, aluno do sexto ano da Escola de Artes Marciais Ayanokouji. Todos os três ainda não sabem como seus destinos se entrelaçam. A história narra a luta secreta centrada na Storm Armor que envolve as três garotas, a Elite Guard e a organização Mokusa.

Mais sobre:

O projeto original de 24 episódios do Studio Gokumi estreou em janeiro de 2018. A franquia também inspirou o anime Mini Toji, que estreou em 5 de janeiro.

O jogo de celular Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi foi lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em março de 2018.

Sakae Saito lançou uma adaptação de mangá na revista Shounen Ace da Kadokawa em outubro de 2017 e terminou em 26 de março.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.