Kono Yuusha ga Ore tem anime anunciado Mais um protagonista overpower chegando.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Kono Yuusha ga Ore
© Kono Yuusha ga Ore

A Kadokawa anunciou uma adaptação para anime da Light Novel Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou sugiru (Este Herói é Invencível, mas “Muito Cauteloso”). A série será produzida pelo estúdio White Fox. Confira o teaser de anuncio:

Teaser

Sinopse

A deusa Listarte, a salvadora do mundo convoca um herói para ajudá-la. O herói, Seiya Ryuuguuin, detém o status de cheat-rank, mas ele é ridiculamente cauteloso. Por exemplo, ele compraria três conjuntos de armaduras: um para vestir, um extra e um extra para o extra. Além de manter uma quantidade absurda de estoque de itens, ele permanece em seu quarto para o treinamento muscular até que ele atinja o nível máximo e lute contra o poder total apenas para ficar do lado seguro.

Sobre a obra

O romance de fantasia e aventura é publicado no site Kakuyomu desde junho de 2016. A Kadokawa começou a lançar a série sob sua marca Kadokawa Books em fevereiro de 2017 com ilustrações de Toyota (Densetsu no Yuusha no Densetsu). O quinto volume estará à venda em 10 de novembro.

A revista mensal Dragon Age da Kadokawa irá serializar uma adaptação para mangá da obra por Koyuki (Log Horizon: Nishikaze no Ryodan) a partir desta sexta-feira.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.