Kusuriya no Hitorigoto – Light novels ultrapassam 10 milhões de cópias em circulação. Natsu Hyuuga é o responsável por trás da história da obra.

Pires94
(redator de noticias)
Kusuriya no Hitorigoto
© Kusuriya no Hitorigoto

Um vazamento confirmou que a série de light novels de Kusuriya no Hitorigoto, ou Drugstore Soliloquy (escritas por Natsu Hyuuga e ilustradas por Touko Shino), ultrapassou os 10 milhões de cópias em circulação, incluindo cópias das novels e adaptações de mangá.

Sinopse:

“Em uma corte imperial na China antiga, já se passaram alguns meses desde que uma garota de 17 anos conhecida como Maomao foi sequestrada e forçada a trabalhar como serva de baixo escalão no palácio do imperador. Mesmo assim, ela consegue manter seu espírito curioso e pragmático, planejando trabalhar até o fim de seus anos de servidão. Um dia, porém, ela fica sabendo que os dois filhos do imperador adoeceram gravemente. Ela decide agir secretamente, baseando-se em sua experiência como farmacêutica criada em um bairro pobre da luz vermelha.

Apesar das tentativas de Maomao de permanecer anônima, ela logo chama a atenção de Jinshi, um eunuco influente que reconhece seus talentos. Maomao logo se encontra na corte interna do imperador, onde ela gradualmente faz seu nome ao utilizar seu conhecimento e personalidade excêntrica para resolver vários mistérios médicos.”

Confira a imagem abaixo:

Kusuriya no Hitorigoto
© Kusuriya no Hitorigoto

Mais sobre:

Gêneros: Histórico, Seinen, Drama.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.