Liar Liar – Série de light novels poderá ter adaptação para anime. Haruki Kuou e Konomi começaram a publicar as novels por meio da MF Bunko J.

Pires94
(redator de noticias)
Liar Liar
© Liar Liar

Segundo boatos, a série de light novels escritas por Haruki Kuou e ilustradas por KonomiLiar Liar: Usotsuki Tenkousei wa Ikasama Cheat chan to Game wo Seisuru sou desu, receberá uma adaptação para anime que será lançada somente no ano que vem. Por fim, sem mais detalhes, o boato se baseia apenas nessa informação, pelo menos até o momento.

Sinopse:

“Na Ilha da Academia, tudo se resolve através de “Jogos” travados por um certo número de estrelas, sendo que o aluno mais forte recebe o ranking das Sete EstrelasHiroto, um aluno transferido, inesperadamente vence a imperatriz mais forte e se torna o pseudo-mais forte da escola! Um jogo mental de mentiras e blefes começa!”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Haruki Kuou e Konomi aliás, começaram a publicar as light novels em abril de 2019 por meio da MF Bunko J da editora Media Factory. Por fim, a editora publicou ainda um quinto volume da obra em 20 de julho no Japão, e o de número 6 no dia 25 de novembro.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.